Long live the blog

Pois é, apesar de não postar nada aqui há muito tempo eu ainda existo!! Agora que a maratona para acabar o projecto de PADI já acabou resolvi vir dar uma volta a isto que estava muito pobrezinho.
O Ubuntu-Women agora tem um planet, tenho que preparar o blog a ver se me junto ao planet rapidamente, eu sabia que o esforço de preparar o blog para linguas diferentes mais tarde ou mais cedo ia compensar!🙂 A ver se coloco mais páginas sobre mim e resolvo os bugs relacionados com o bi-lingue.

Assim esperam-se grandes alterações nos próximos dias, stand by…

May 27, 2006. blog.

Leave a Comment

Be the first to comment!

Leave a Reply

Trackback URI

