1º Jantar da Comunidade Ubuntu Portugal

O 1º Jantar da comunidade Ubuntu-PT foi no dia 13 de Outubro logo a seguir ao Fórum de Software Livre. Tivemos a presença de 16 membros da comunidade (segundo o meu mapa mental não muito rigoroso) e foi muito divertido conhecer as pessoas que estão por detrás dos nicks.

Ouvi dizer que a comunidade Ubuntu-PT é também muito forte no norte do país. Desafio-vos então a organizar o 2º jantar numa cidade lá mais para norte! Será que conseguem bater o nosso número de participantes? :D

October 15, 2007. events, floss, open-source, ubuntu.

One Comment

  1. noradinopereira pinto replied:

    Eu não sei de nada deste jantar mais se eu pudese participa de uma festa dessa eu ficaria muito felis. Nunca vai acontecer porque eu nunca vou ser convidado e mesmo que fosse não poderia aceitar fica fora do meu lugar e muito longe e não tem codição de ir a um luga desse.Mais meus amigo portuquez isto e se eu poço chamar de amigo porque asves não quer ser meus amigo eu peço descoupa por oportunar eu nem sei escrever direito mais agente fica com vontade de escrever para as pesouas querendo fazer amigo então agente sai escrevendo de qualqur maneira so para dezapava um pouco desta vida eu agradeço poresta portuniddade de poder escrever estas palavra mau escrita e cheia de erro perdão.

Leave a Reply

Trackback URI

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

